quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Big Ben, Camdem Town, London Tower

Ontem, eu acordei doente. Estou sem voz desde segunda-feira, e ontem acordei com muitas dores de garganta e no corpo. Eu tinha combinado com o Nardoni e com a Cleise que iriamos acordar cedo para visitar o Museu de Ciências e o Museu de História Natural, mas não consegui sair da cama, e mandei eles irem na frente. Saí do hostel por volta de 11:00h para procurá-los, e nem acreditei quando consegui encontrá-los em frente aos museus. Demos uma volta no Museu de Arte Moderna, e dali seguimos para o metrô.

Descemos na estação Westminister, e paramos para tirar algumas fotos do Big Ben e da London Eye. Passamos uma tarde bem agradável, demos várias risadas, só o frio atrapalhou um pouco, mas não nos importamos com isso.

Decidimos ir a Camdem Town. O passeio foi ótimo, eles tiveram a mesma impressão que eu tive quando fui pela primeira vez, o lugar é meio bagunçado, mas a loja CyberDog é muito interessante, bem exótica. Comemos pela primeira vez uma comida boa em Londres, porque encontramos um restaurante brasileiro dentro do mercado. Aliás, já fazia um tempo que não comíamos comida.

No começo da noite, fomos até a London Tower e a Tower Bridge. Eu ainda não tinha ido lá à noite, a torre, e principalmente a ponte iluminada ficam fantásticas. Tiramos várias fotos, e paramos para decidir o que ainda poderíamos fazer, porque eu e o Nardoni tínhamos que pegar o vôo pra Munique muito cedo, então caminhamos até a London Bridge e pegamos o metrô para tirarmos as últimas fotos na London Eye.

No dia anterior, pensamos na hipótese de cancelarmos a viagem para Munique e passarmos mais 2 dias em Londres, e na volta ao hostel novamente o Nardoni sugeriu que fizéssemos isso, então perdemos um bom tempo analisando quanto perderíamos cancelando e trocando hospedagens e passagens, e decidimos que não valeria a pena, só que já era madrugada, e ainda não tínhamos tomado banho, jantado e muito menos arrumado as malas. Resultado: passamos a noite em claro, e fomos para o aeroporto, para pegar o vôo de 06:20h para Munique.

Desde a nossa chegada a Londres, achamos o hostel muito bagunçado, mas nessa última noite as coisas pioraram bastante. Várias pessoas não tinham bons hábitos, inclusive os nossos colegas de quarto, que são da Nova Zelândia, mas nessa última noite o clima ficou bem pesado no hostel, uns caras dispararam até o alarme de incêndio em plena madrugada. Estou com pena da Cleise, que vai ter que ficar lá mais um dia, sem a minha companhia e do Nardoni.

Um comentário:

  1. Parafraseando você no início da minha viagem: se cuida porque você ainda está no começo da viagem!

    ResponderExcluir