segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Primeiro dia

A viagem do Brasil para Londres foi muito tranquila. Nenhuma turbulencia, o voo saiu no horario marcado, e tambem chegou no horario certo. O unico problema foi que eu quase nao dormi. A noite tomei metade de uma garrafa de whisky, e consegui dormir por algumas horas, mas acordei muito cedo e nao dormi mais.

Eu ainda nao acredito na facilidade que foi para passarmos na imigracao quando chegamos. Trouxemos dezenas de folhas de papel com reservas, seguros, comprovantes e etc, e com menos de 2 minutos de bate-papo com o agente de imigracao conseguimos entrar, e o unico documento que precisamos mostrar foi o nosso passaporte.

Chegamos em Londres depois do almoco, e fomos direto para o hostel. Nesse momento, eu percebi qual seria a maior dificuldade de entendimento minha com o Nardoni durante a viagem, porque ele demora muito para fazer qualquer coisa, e eu em contrapartida sou muito impaciente. Pousamos em Heatrow as 15:05, e so conseguimos sair do hostel para o nosso primeiro passeio por volta de 20:00h. Enquanto procuravamos pela Cleise, conhecemos duas brasileiras, e combinamos de ir com elas a uma balada. Decidimos sair para uma volta rapida antes do horario marcado. Fomos ate King's Cross, e pegamos o metro para Picaddily, mas o metro estava com problemas, entao resolvemos voltar para nao perdermos o horario. Conseguimos encontrar a Cleise, e ela se juntou a nos para irmos a balada.

A ida para a balada foi comica, porque tentamos varios pubs e boates, e todos estavam fechados ou muito vazios, entao decidimos ir a uma balada chamada Zoo Bar. O local eh bem legal, pequeno mas com uma galera bem agitada. Voltamos a pe para o hostel, porque ja era madrugada e o metro nao funcionava mais. Ainda me arrependo disso, porque estava frio, e caminhamos cerca de 3km durante a madrugada, depois de ja estarmos bem cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário