segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segundo dia

O dia hoje foi bem cansativo. Acordamos cedo, depois de dormirmos apenas 4 horas de sono, e encontramos a Cleise no cafe, e pra variar acordei com a minha garganta inflamada. Fomos ate o palacio de Buckingham para assistir a troca da guarda, mas estava chovendo e a cerimonia de troca nao aconteceu. Fomos caminhando ate Piccadilly e passamos horas fazendo compras na Lilly Whites. Tiramos algumas fotos em Piccadilly e passando pelo Ice Bar, fizemos uma reserva para o inicio da noite. Fomos ate Oxford Street e caminhamos ate o Hyde Park, com apenas uma parada na Primark para mais algumas compras.

A noite, fomos ate o Ice Bar, e de la partimos para o Waxy Connor's, um pub otimo, que o Nardoni e a Cleise adoraram. Depois, voltamos para o hostel e ficamos bebendo ate a hora de dormir.

Ontem, o Nardoni sugeriu deixarmos a viagem para Munique para uma proxima oportunidade, e passarmos mais 2 dias em Londres. Perdemos um bom tempo hoje analisando as possilidades de troca das passagens, e ainda estamos fazendo isso. Eu acho justo que ele possa sugerir a troca, porque todo o nosso roteiro fui eu quem montou, e ele gostou muito de Londres, exatamente como eu me senti quando vim pela primeira vez.

Infelizmente, hoje nao estou com muito saco para escrever, porque passei o dia inteiro com dor de garganta, e ja sao quase 02h da manha, e eu estou ha 3 dias sem dormir mais de 4 horas de sono em uma noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário