domingo, 4 de outubro de 2009

Cheguei!!!!

Depois de passar umas 15 horas dentro de avioes, finalmente eu cheguei na terra da rainha.
Fiz uma conexao em Guarulhos, e de la peguei o 777 que me trouxe a Londres. Estava chovendo torrencialmente em SP, por isso rolou um medo de pegar uma turbulencia forte, mas gracas a Deus a viagem foi muito tranquila (embora cansativa).
Eu tinha o endereco da casa da familia que ia me acomodar. Logo, seria mais facil pegar um taxi no aeroporto e vir correndo pra ca.... isso se eu nao fosse do tipo de pessoa que gosta de dificultar as coisas.... primeiro, eu peguei um metro, troquei de trem uma vez e depois troquei de linha. Como eh domingo, nem todas as linhas de Londres estao funcionando. Entao, eu peguei um onibus do metro ate a estacao Wembley (ao lado do famoso estadio), e la peguei o meu ultimo onibus, que me deixou uns 400 metros da casa. Isso tudo parece facil, se eu nao estivesse com uma mala gigante e uma mochila abarrotada de coisas.... mas foi uma aventura boa, me sentir um cidadao londrino comum :-)
O unico momento tenso foi com o agente de imigracao. Ele me fez umas 40 perguntas, mas eu estava indo bem. Quando ele perguntou porque eu vim pra ca estudar ingles, se o meu ingles eh muito bom, eu me senti muito contente.... mas quando ele perguntou "Do you have any proves of your job?", eu pensei "Jah era, vai me mandar de volta..." eu simplesmente nao trouxe nada... mas foi tranquilo, passei bem...
Enfim, para o primeiro dia eh isso....

Um comentário:

  1. Vini,
    Acabei nem me despedindo...
    Espero que ocorra tudo bem na viagem!
    Vou tentando o conttao aqui com o Diogo e qualquer coisa eu escrevo pra vc.
    Bjks e aproveite bastante!
    Adriana.

    ResponderExcluir