segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Primeiro dia de aula

Hoje, foi o meu primeiro dia de aula. Pra variar, cheguei atrasado... a aula comeca as 08:00h, mas eu cheguei na escola mais de 08:40h. Alias, hoje eu fui um pessimo aluno. Eu deveria ter voltado a escola as 14h para uma palestra aos novos alunos, mas quem disse que eu lembrei???

Eu jurei que nao ia conversar com brasileiros durante a minha viagem, mas gracas a Deus eu quebrei essa promessa. Conheci uma brasileira na minha aula de conversacao, Juliana, e sai com ela e o namorado dela para almocar. Ela e o Andre me deram varias dicas sobre a cidade, coisa que todo turista deveria obrigatoriamente saber. Acho que deveria ser entregue uma cartilha ainda no aviao com essas dicas rsrs. Depois do almoco eles me mostraram algumas lojas na Piccadilly, e depois fomos ao Imperial War Museum. O museu eh otimo, tem tudo sobre guerras, desde armas, avioes, misseis e etc ate documentarios, inclusive um cinema onde passa um filme com algumas informacoes.

Depois do museu, eu voltei a Piccadilly e fui ate a Oxford St para comprar o meu novo Ipod, para poder surfar na net onde estiver (existem inumeros lugares em Londres com wi-fi gratuito).

Quando ja eram 19h, eu decidi que antes de voltar para casa iria conhecer o parlamento e a London Eye (para quem nao sabe, eh uma roda gigante de aprox 45 andares de altura). Foi uma otima escolha, pois a London Eye e o Big Ben iluminados a noite proporcionam excelentes fotos.

Cheguei em casa quase 22h, totalmente exausto, mas ancioso por mais um dia de aventuras em terras londrinas....

ps: Desde ontem eu estou escrevendo sem acentuacao porque aqui o codigo de caracteres eh diferente, logo nao da para colocar acentos nas palavras...

2 comentários:

  1. Lindas as fotos
    da vontade de estar
    nesses lugares lindos
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amigo, é sempre bo encontrar brasileiros em terras estrangeiras.
    Bjs!
    Gi

    ResponderExcluir