sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Despedida...

Hoje foi o meu ultimo dia em Londres. De manha, eu assisti as minhas ultimas aulas e peguei o meu certificado na escola. A tarde, eu fui no Sea Life, que fica no Aquario de Londres, e na London Eye.

O Sea Life eh um otimo parque, com tanques gigantes, que comportam todo tipo de peixes, inclusive tubaroes de mais de 2 metros, e tartarugas gigantes, de cerca de 1,5 m. Tambem existem muitas arraias no parque, e elas sao muito doceis.

A London Eye por si so dispensa comentarios. Ela eh da altura de um predio de 43 andares, e tem uma vista privilegiada da cidade. O passeio dura meia-hora, e eh o equivalente a uma volta completa na roda.

Amanha, estarei partindo para Berlim. Vou a cidade para conhecer lugares marcados pela guerra, inclusive museus que falam sobre o assunto.

O que esta me assustando no momento eh o frio que eu vou pegar na viagem. Em Berlim, a minima prevista eh 1 grau, na Cracovia -3, e em Praga, 1. Ontem eu comprei um casaco novo, para ver se consigo suportar esse frio.

Um comentário:

  1. Tem que ter muita coragem pra deixar Londres sem nenhum pesar, viu...?

    Boa sorte na segunda parte da viagem!

    ResponderExcluir