sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Curso de ingles

Alguem enviou um comentario pedindo dica de curso de ingles no Brasil, entao aqui vai:
Eu sempre estudei no Brasas, e acho o melhor de todos. Ja vi e ouvi alguma coisa sobre o metodo de outros cursos, mas nao me adaptaria a nenhum deles.
Talvez o Cultura Inglesa tambem seja bom, mas eu nao sei muito a respeito.
A principal dica eh: corra de cursos que permitem que o aluno fale em portugues em sala, e de cursos que levam mais de 4 anos. Eh claro que vc pode continuar estudando mais tempo, mas ai com aulas de extensao, tipo curso so de conversacao, etc, mas ai eh outra historia...

Um comentário:

  1. Por mim: corra de cursos que te fazem repetir coisas sem que vc entenda o que está repetindo e que não te dizem como se escreve o que está repetindo. Ai... tive péssimas experiências com cursos de inglês no Brasil. Mas já ouvi falar muito bem do Brasas.

    ResponderExcluir