domingo, 11 de outubro de 2009

Pacha

Sexta o pessoal da escola distribuiu convites para uma das boates mais faladas no mundo, a Pacha.
O lugar eh bacana, tem gente do mundo inteiro, mas pagar quase R$ 15,00 por cada cerveja eh dose...
Ainda na fila para entrar, eu conheci uns ingleses babacas, que fizeram comentarios nada amistosos sobre as mulheres brasileiras. Me deu uma vontade enorme de chamar aqueles idiotas pra porrada. Juro que se algum dia eu souber que alguma amiga minha ficou com um cara soh porque ele eh gringo, ela deixa de ser minha amiga. Todo mundo sabe que eles nao respeitam a mulher brasileira, e pensam que todas elas sao prostitutas, mas ouvir isso da boca de alguem eh revoltante.
Na volta, eu paguei todos os meus pecados. De madrugada, o metro nao funciona, entao tive que pegar alguns onibus. Estava muito frio, abaixo de 10 graus, e ventando bastante, e eu estava so com um casaco de moleton. Acho q nunca senti tanto frio na vida rsrs
Depois, fui dormir as 06:30, para acordar as 08;30... sai de casa atrasado, e fui correndo pelas ruas, trocando entre onibus e metro para nao perder a hora do Eurostar pra Bruxelas.
Agora estou saindo de Bruxelas. Quando chegar em Londres, eu conto as aventuras daqui.

Um comentário:

  1. Pois é, Vini, lamentável esta sistuação aí na Europa. Um amigo daqui q é francês, mas morou na inglaterra durante muito tempo e conhece bem a Europa, disse que na Espanha ainda é pior. Reforçado pelo fato de terem feito uma pesquisa e terem constatado que cerca de 80% das mulheres brasileiras que estão na Espanha fazem ou já fizeram programa. Putz! Se os números forem verdadeiro, isso é assustador!
    Bjs!
    Giselle Castro

    ResponderExcluir